16 agosto 2011

Apocalipse Social #1

Bom, começa aqui um conjunto de pensamentos sobre a minha perspectiva dentre vários assuntos, e o principal é: Sociedade - Não, não é nenhum tipo de estudo chato sobre quem somos e blá blá blá, é apenas uma visão daquilo que eu interpreto no meu dia-a-dia, erroneamente é um quase julgar a primeira impressão, caráter ou o livro pela capa se preferir.
A única diferença dentre o julgar e o que eu vou escrever é que: Não deve ser levado à sério, é apenas uma válvula de escape, uma reclamação dos atos infantis que nós presenciamos dia após dia, e por que não até o fim deles. Talvez você se idêntifique, concorde ou apenas ache ridículo, mas lembre-se são apenas reclamações!

Donos de cachorros sem noção
.

Na boa, o que leva uma pessoa que passeia com seu animalzinho maldito de estimação a ocupar uma calçada inteira ? E o pior é ela se achar no direito de fazer tal ato maldito como se todo mundo devesse respeitar a sua má educação!

Exemplo:
Pelo menos uma vez por semana me deparo com um Dono-de-cachorro sem noção, que tem uma coleira de 20m na qual ele leva a criatura desgraça na ponta da calçada e ele (a mula) vai na outra ponta, com a maldita coleira de 20m atravessando de um canto a outro? Como se a calçada fosse somente pra ele desfilar com aquele maldito cachorro (sempre as raças pequenas e irritantes) no andar mais devagar possível!

E o interessante:
É que quando você "pula" a coleira - Você, no caso sou eu por que tende há acontecer comigo - eles te olham com olhos flamejantes, do jeito mais psicopata, espumando de raiva como se fosse um pecado mortal você "pular" a coleira delimitadora de calçadas do bichinho fofinho, queridinho tchucothuco da mamãe! - E que merda é essa de falar igual a um retardado com o animal que não tá entendendo porcaria nenhuma?
E ai de você se achar ruim, fizer careta ou reclamar num tom que só a audição do cão dos infernos ouviria - Você é chingado pelas próximas dez gerações!!!
Cacete, que merda é essa??? Cadê a educação dos outros? Por que só eu tenho que ter a bendita da educação e atravessar a rua e mudar o caminho? O maldito cachorro não paga imposto, eu sim! Eu tenho o direito de passar pela calçada sem tem que pular a merda da coleira, e sem ser chamado de mal educado.
Outros tendem a brincar com o animal maldito e jogar bolinha na sua direção as 8hrs da manhã, quando o bicho desgraçado vem na sua direção você é obrigado a desviar e ainda tem que enfrentar o olhar de satisfação do dono, como se fosse bonito o que ele fez! Como se todo mundo que tá indo trabalhar achasse super legal ver um cachorro vindo que nem um louco na sua direção pra pegar uma bolinha que tá bem na sua frente...

Será que é só pela minha aparência de Lenhador do Afeganistão?

Malditos sejam os dois, cachorro e dono! Sim, o cachorro também por que eu não gosto de bichos e tô pouco me lixando se você achar ruim...


Nenhum comentário: